Nossos serviços
Slider

Obstetrícia

A obstetrícia é o ramo da medicina que estuda a reprodução humana, em especial, a feminina. Nesta área a mulher é acompanhada antes, durante e após o período de gestação.

Pediatria

A pediatria é a grande responsável pela saúde de crianças e adolescentes. Esta área identifica qualquer anomalia que possa aparecer nos pequenos e direciona-os para outra área específica.

Cardiologia

A cardiologia é a área da medicina que estuda todo o sistema circulatório. Esta especialidade tem como função principal diagnosticar qualquer anormalidade cardiovascular.

Ginecologia

Conhecido como a ciência da mulher, a ginecologia cuida de todo o aparelho reprodutor da mulher (vagina, útero e ovários) e das mamas.

Mastologia

Mastologia é a especialidade médica que estuda, previne, diagnostica e trata as doenças, alterações congênitas e adquiridas das mamas ou a elas relacionadas.

Dermatologia

A dermatologia é responsável pelo diagnóstico e tratamento de toda e qualquer anomalia relacionada à pele e anexos cutâneos, como cabelo, pelos, unhas e mucosas.

Anestesiologia

Anestesiologia é a especialidade da medicina responsável pelo alívio de dores crônicas e agudas. O médico a utiliza antes de cirurgias e exames, através de anestesias injetáveis ou inalatórias, aplicadas de forma local ou geral.

Angiologia

A angiologia é responsável pelo estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças vasculares. O tratamento clínico consiste em ações para promoção, prevenção, recuperação da saúde através de alterações dos hábitos de vida, medicamentos e exercícios físicos usualmente.

Clinica Médica

Esta área da medicina engloba diversas outras. Nela, o paciente recebe um direcionamento para qual especialidade médica deve se consultar de acordo com os sintomas apresentados.

Endocrinologia

A endocrinologia é a especialidade médica que cuida do sistema endócrino, ou seja, todas as glândulas do corpo, de modo geral.

Fonoaudiologia

A fonoaudiologia é a responsável por cuidar da fonação e da audição. Ela é quem diagnostica distúrbios e seus respectivos tratamentos das regiões citadas.

Gastroenterologia

A gastroenterologia diagnostica e trata doenças em todo o aparelho digestivo (todo o espaço da boca ao ânus).

Nefrologia

Com a função de diagnosticar e tratar problemas presentes no sistema urinário, a nefrologia é um ramo da urologia que foca especialmente nos rins.

Nutrição

Nutrição é o ramo da medicina que se dedica à promoção da saúde através da alimentação, procurando métodos adequados ao organismo de cada paciente.

Ortopedia

A ortopedia é responsável de diagnosticar e tratar problemas do aparelho locomotor (ossos, músculos, articulações e ligamentos).

otorrinolaringologia

A otorrinolaringologia é responsável por identificar e tratar doenças no ouvido (oto), no nariz (rino) e na garganta (laringo).

Pneumologia

A pneumologia diagnostica e trata anomalias que atingem as vias aéreas respiratórias inferiores (nasofaringe, faringe, laringe, traqueira, brônquíolos e alvéolos)

Proctologia

A proctologia se dedica no tratamento de enfermidades que atingem o reto e o ânus.

Urologia

A urologia cuida de problemas na região genital do homem e no trato urinário masculino e feminino.

Anatomia patólogica / citopatologia

Este ramo da patologia e medicina é responsável de identificar anomalias através do material biológico retirado de uma pessoa.

Radiologia

A radiologia é a área da medicina que usa as radiações para diagnosticar e tratar doenças. Com ela é possível visualizar partes do corpo que é são impossíveis de serem vistas normalmente.

Ultrassonografia

A ultrassonografia visualiza as estruturas internas do organismo através de ondas ultrassônicas de alta frequência e ajuda no diagnóstico e tratamento de doenças.